Quiz: Você consegue nomear todos esses animais da Disney a partir de apenas uma imagem?
Tópicos
Você consegue nomear todos esses animais da Disney a partir de apenas uma imagem?
Por: Valerie
Image: TMDB

Sobre esse quiz

Curioso, fofinho ou esperto - há um animal da Disney para qualquer personalidade que você preferir!

Há duas coisas que a Disney faz bem quando se trata de animação: princesas e animais. Os animais da Disney vêm em uma grande variedade de estilos e formas - muito possivelmente alguns dos seus mais icônicos são animais antropomórficos, como o mascote Mickey Mouse e seus amigos Pato Donald e Pateta. No entanto, a Disney também é conhecida por ter personagens animais completos em papéis principais e coadjuvantes em alguns de seus mais amados filmes de animação; como "O Rei Leão", "Bambi", "A Dama e o Vagabundo" e "Cento e Um Dálmatas".

Contando histórias com animais tanto no cinema quanto na televisão, a Disney permite que suas histórias atraiam as crianças, mesmo quando têm uma mensagem profunda por trás dos personagens bonitinhos e fofinhos. Os animais da Disney geralmente têm personalidades muito diretas que contribuem para uma narrativa simples, mas eficaz - seja um tigre malvado, um cervo inocente ou um leão corajoso.

Então, você vai passar por esse teste ou vai engasgar com uma bola de pelo? Vamos lá, vamos ficar um pouco selvagens e pular direto para este teste de animais da Disney!

Sobre HowStuffWorks

O HowStuffWorks começou em 1998 na mesa da cozinha de um professor universitário. A partir daí, rapidamente nos tornamos uma fonte premiada de respostas e explicações imparciais, confiáveis ​​e de fácil entendimento sobre como o mundo realmente funciona. Hoje, nossos redatores, editores, podcasters e apresentadores de vídeos compartilham tudo o que estamos mais empolgados para aprender com aproximadamente 30 milhões de visitantes no site todos os meses. Você pode saber mais sobre nós em nosso FAQ.

Receba uma dica depois de assistir a este pequeno vídeo dos nossos patrocinadores.
sair
Dica:
continuar