Quiz: Quantos anos tem a sua alma exatamente?
Tópicos
Quantos anos tem a sua alma exatamente?
Por: Zoe Samuel
Image: Shutterstock

Sobre esse quiz

Algumas pessoas têm a alma de um velho e outras têm a de um jovem. Geralmente você consegue dizer qual você tem por vários fatores. Alguns deles se relacionam com seus gostos: quer você prefira uma vida mais simples, quer seja pelo fato de se sentir em casa com a tecnologia, arquitetura e decoração modernas, quer seja se você fica estressado por todo o barulho lá fora.

Alguns deles se relacionam com as suas políticas, embora sejam mais difíceis de definir. Às vezes, almas velhas lamentam a passagem de tradições mais antigas e formas de pensamento, enquanto que às vezes elas estão tão aliviadas por estarem vivendo em uma época em que as mulheres são consideradas seres humanos iguais e a escravidão é ilegal, estas acreditam que as mudanças são realmente muito boas.

No entanto, alguns dos fatores relacionados com saber se você é uma alma velha são mais abstratos. Almas mais velhas sentem-se mais no caminho da nostalgia, e muitas vezes percebem que já estiveram em algum lugar antes. Elas são mais propensas a conhecer alguém e sentir como se já o conhecesse desde sempre, geralmente porque, de alguma forma, elas os conhecem. Além disso, elas tendem a sentir o peso do carma e percebem que seus sonhos frequentemente retêm traços de vidas passadas. Se tudo isso soa como você se sente, então talvez você seja de fato uma alma velha - caso contrário, então você pode estar com a alma novinha de fábrica. Vamos descobrir!



3.0 of 30
Você já conheceu alguém e sentiu que já o conhecia?

4.0 of 30

8.0 of 30

13.0 of 30
Você tem algum amigo de uma geração diferente?

14.0 of 30
Em que tipo de construção você gostaria de morar?

15.0 of 30
Qual velha "tradição" você está feliz em não ver mais pelo caminho?

20.0 of 30
Será que a ideia de um grande realinhamento de poder no mundo lhe assusta?

23.0 of 30

24.0 of 30

27.0 of 30

Receba uma dica depois de assistir a este pequeno vídeo dos nossos patrocinadores.
sair
Dica:
continuar