Quiz: Este quiz de identificação de cobras venenosas é realmente difícil, então ficaremos impressionados mesmo se você conseguir só 4 acertos
Tópicos
Este quiz de identificação de cobras venenosas é realmente difícil, então ficaremos impressionados mesmo se você conseguir só 4 acertos
Por: Shayna
Image: Shutterstock

Sobre esse quiz

Andando pela floresta, selva, pântanos ou deserto? Este quiz pode salvar sua vida. Ou, pelo menos, impedir você de entrar em pânico se for mordido por uma cobra parecida com uma venenosa. Estima-se que só nos Estados Unidos 7 a 8 mil pessoas por ano relatem picadas de cobras venenosas. Felizmente, com pronto atendimento médico disponível nos EUA, apenas cinco dessas pessoas podem morrer. No entanto, se você estiver viajando por estradas menos conhecidas e percorrendo a região andina da América do Sul, o Sudeste Asiático ou a África subsaariana, memorize este Quiz. Faça esse quiz agora e descubra se você é melhor do que 50 entre 55 pessoas que não conseguem identificar essas cobras venenosas.

Há um fascínio mórbido que muitos de nós temos com cobras assassinas. Você viu o filme “Serpentes a Bordo” com Samuel L. Jackson? Ou as dezenas de outros filmes de cobras assassinas como "O Ataque dos Vermes Malditos", "Seres Rastejantes" ou "Anaconda"? Uma cobra venenosa assustadora e rastejante é tudo que você precisa para ficar acordado à noite. Mas se você é um herpetólogo ou um entusiasta de cobras, você pode ofuscar os outros asssssertando bastante neste Quiz de conhecimentos gerais sobre cobras. Descubra. Descubra agora fazendo este teste!







Sobre HowStuffWorks

O HowStuffWorks começou em 1998 na mesa da cozinha de um professor universitário. A partir daí, rapidamente nos tornamos uma fonte premiada de respostas e explicações imparciais, confiáveis ​​e de fácil entendimento sobre como o mundo realmente funciona. Hoje, nossos redatores, editores, podcasters e apresentadores de vídeos compartilham tudo o que estamos mais empolgados para aprender com aproximadamente 30 milhões de visitantes no site todos os meses. Você pode saber mais sobre nós em nosso FAQ.

Receba uma dica depois de assistir a este pequeno vídeo dos nossos patrocinadores.
sair
Dica:
continuar