Quiz: Você consegue nomear todos esses personagens da TV dos anos 60 a partir de apenas uma imagem?
Tópicos
Você consegue nomear todos esses personagens da TV dos anos 60 a partir de apenas uma imagem?
Por: J.P. Naomi
Image: Jay Ward Productions

Sobre esse quiz

Aqueles eram os dias, meu amigo! Ahh, os programas de televisão em preto e branco! A palavra "programa" já basta para incitar uma sensação irresistível de nostalgia em você? Se assim for, este teste é justamente para você. Você se lembra bem de alguns dos maiores personagens de televisão dos anos 60? Acha que consegue reconhecer todos eles simplesmente a partir de uma foto? É hora de se aventurar nesse teste final!

Os anos 60 foram um ponto de virada na produção televisiva. Nós fomos de preto e branco para cores. Nós costumávamos assistir Os Flintstones e Leave It to Beaver com amigos e vizinhos na melhor televisão da rua! Do detetive McGarrett a Gomez Addams e Dick Van Dyke à doce gatinha Miss Kitty Russell, este teste certamente trará tudo de volta! A questão agora é ... sua memória consegue acompanhar?

Sua memória é tão boa que você consegue acompanhar esse desafio? Você está pronto para pegar o último trem para Clarksville com Davy Jones e ver se Carol Brady vai deixar você ouvir um pouco daquela música boa, que você adorava ouvir? É hora de embarcar nesta grande kombi estilo groovy ... estamos voltando aos anos 60 e vai ser uma maravilha! Boa sorte!

Sobre HowStuffWorks

O HowStuffWorks começou em 1998 na mesa da cozinha de um professor universitário. A partir daí, rapidamente nos tornamos uma fonte premiada de respostas e explicações imparciais, confiáveis ​​e de fácil entendimento sobre como o mundo realmente funciona. Hoje, nossos redatores, editores, podcasters e apresentadores de vídeos compartilham tudo o que estamos mais empolgados para aprender com aproximadamente 30 milhões de visitantes no site todos os meses. Você pode saber mais sobre nós em nosso FAQ.

Receba uma dica depois de assistir a este pequeno vídeo dos nossos patrocinadores.
sair
Dica:
continuar