Quiz: Viaje Ao Passado e Veja Se Você Se Lembra Dessas Marcas de Carro Antigas!
Tópicos
Viaje Ao Passado e Veja Se Você Se Lembra Dessas Marcas de Carro Antigas!
Por: Craig
Image: Wiki commons

Sobre esse quiz

Você se lembra, há muito tempo atrás, marcas de carro como Maybach ou Mercury, ou marcas aposentadas mais recentemente como Hummer ou Pontiac? Você tem memórias de símbolos da Sinclair Dino ou Flying A enquanto em viagens com a família do tempo que era criança? Faça o quiz e veja se você consegue identificar essas marcas antigas de carro através de uma só imagem!

Com tantos carros na estrada, deve ser fácil de esquecer que a indústria automotiva não tem nem 150 anos. Em 1900, havia menos que 1,000 carros movidos a combustível produzidos na América. Apenas alguns anos depois, a companhia teve mais de 45 fabricantes, a maioria vendendo apenas poucas unidades poucas vezes e muitas fracassaram, muitas vezes levando o dinheiro dos clientes com eles.

A GM foi fundada em 1908, em Detroit, com o objetivo de unir muitas dessas pequenas companhias de carro. Por 1911, 30 marcas automotivas diferentes tinham se juntado à GM, incluindo marcas como Oldsmobile, Buick e Cadillac.

Um século mais trade, um punhado de mega fabricantes de carro dominam o mercado global de vendas, mas você se lembra dos que fracassaram no meio do caminho? Responda o quiz e veja se você reconhece essas nostálgicas marcas de carro através de apenas uma figura!

Sobre HowStuffWorks

O HowStuffWorks começou em 1998 na mesa da cozinha de um professor universitário. A partir daí, rapidamente nos tornamos uma fonte premiada de respostas e explicações imparciais, confiáveis ​​e de fácil entendimento sobre como o mundo realmente funciona. Hoje, nossos redatores, editores, podcasters e apresentadores de vídeos compartilham tudo o que estamos mais empolgados para aprender com aproximadamente 30 milhões de visitantes no site todos os meses. Você pode saber mais sobre nós em nosso FAQ.

Receba uma dica depois de assistir a este pequeno vídeo dos nossos patrocinadores.
sair
Dica:
continuar